Movimentação é tranquila nos terminais e pontos de ônibus da Capital

0
No Terminal do Mercado a movimentação é tranquila (Foto: Portal Infonet)

Nas primeiras horas da manhã deste domingo, 28, a movimentação é tranquila nos Terminais de Integração e pontos de ônibus da capital. No Terminal do Mercado, alguns passageiros se anteciparam e foram em busca do transporte coletivo para se deslocar até o trabalho ou os colégios eleitorais.

Segundo informações passadas pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), a operação envolve não só o trabalho de fiscalização e organização do trânsito, mas também o reforço da frota de ônibus nesse dia com um reforço de 12 veículos. O planejamento contempla todos os terminais de integração de Aracaju e também da região metropolitana.

Ponto de ônibus da praça Getúlio Vargas no bairro São José

A passageira Rosely Santos se adiantou e logo cedo saiu de casa. “Mais tarde a cidade vai estar movimentada e por isso quero logo votar. Depois vou para casa relaxar e aproveitar o domingo”, conta.

Além dos terminais, alguns pontos de ônibus apresentam pouca ou nenhuma movimentação, a exemplo do ponto de ônibus localizado na Praça Getúlio Vargas no bairro São José, já que a rotatividade de passageiros é grande neste segundo turno das eleições.

O Portal Infonet segue acompanhando, ao longo do dia tudo que acontece neste primeiro turno das Eleições. Acompanhe para ficar bem informado.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais