Movimento Não Pago realiza nova manifestação na CMA

Um caixão simbólico foi utilizado no ato (Fotos: Portal Infonet)

Integrantes da Frente em Defesa da Mobilidade e Transporte Público realizaram mais um ato público nesta quinta-feira, dia 02, contra o aumento da passagem do transporte coletivo. O objetivo é exigir que os vereadores não aprovem o aumento da passagem de ônibus do transporte coletivo de Aracaju.

Os integrantes se posicionaram na porta da Câmara Municipal de Aracaju, levando um caixão simbólico com a foto dos vereadores que se posicionaram a favor do aumento.

De acordo com o representante do movimento, João Paulo Doria, os integrantes não estão podendo adentrar nas galerias da Câmara. “Estamos sendo impedidos de entrar na Câmara de Vereadores para fazermos a nossa intervenção. O projeto de lei para votação da tarifa com valor de R$ 2,45, provavelmente vai ser votado hoje já que ele chegou a Câmara terça-feira. A gente sabe que isso não deve mudar muito, isso deve passar novamente e acho que a perspectiva é novamente fazer uma pressão para que os vereadores se posicionem com relação às irregularidades da planilha”, afirma.

João Paulo Dória dizq ue o aumento deve ser votado novamente hoje

No entendimento da categoria, o valor da tarifa deveria ser reduzido imediatamente para R$ 1,82.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais