Nas mãos de Augusto Bezerra, PROS quer eleger prefeitos

 O deputado Augusto Bezerra destacou que o partido pretende estar presente nas 75 cidades (Foto: Alese)

Comandado em Sergipe pelo deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) passará a ser presidido por Ada Augusta, irmã do parlamentar, e pelo vereador Dr. Manuel Marcos.  Nesta sexta-feira, 10, o democrata passou o dia reunido com diversas lideranças do interior do estado na tentativa de atrair novos filiados à legenda. A expectativa é de que a sigla conquiste pelo menos 1000 filiados até a primeira semana do mês de agosto.

Em conversa com a equipe de reportagem do Portal Infonet, o deputado Augusto Bezerra destacou que o partido pretende estar presente nas 75 cidades e ter candidatos às prefeituras municipais. “Hoje foi o primeiro dia de trabalho. Passei o dia recebendo lideranças do interior para apresentar o partido e obter novos filiados”, contou.

Ainda de acordo com Augusto Bezerra, os nomes que comandarão o diretório municipal do partido serão definidos pelo vereador Agnaldo Feitosa (PR). “O comando municipal terá pessoas ligadas ao vereador Agnaldo. É ele que vai coordenador e orientar as ações”, explica.

Como estão em pleno exercício dos seus mandatos, Augusto Bezerra e Agnaldo Feitosa, não podem pedir a desfiliação dos seus partidos, DEM e PR, respectivamente.

PROS em Sergipe

O convite para Augusto Bezerra comandar a legenda foi feito pelo presidente nacional, Eurípedes Júnior. Segundo o deputado, um dos objetivos desta nova direção partidária é eleger no mínimo de 15 a 20 prefeitos no processo sucessório de 2016 e focar no crescimento do partido. Bezerra revelou irrestrito apoio do PROS a reeleição do prefeito de Aracaju, João Alves Filho.

Por Verlane Estácio com informações da Assessoria Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais