Operação Cítrus: mulher é libertada e empresário segue preso

Operação Cítrus realizada em dezembro investiga desvio de recursos em prefeitura de Laranjeiras (Foto Ilustrativa Ascom MP/Arquivo)

A mulher suspeita de obstruir a investigação decorrente da Operação Cítrus foi libertada por decisão monocrática de um desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe. Ela foi presa em fevereiro, fruto do desdobramento da Operação Cítrus, desencadeada no ano passado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Púboico Estadual (MPE) para investigar supostas irregularidades em processo licitatório para a compra de medicamentos no município de Laranjeiras.

De acordo com o MPE, a mulher prestou novo depoimento e decidiu colaborar com a investigação. Como consequência, houve o relaxamento da prisão decretada no mês de fevereiro. Ela e um empresário foram presos, acusados de adotar medidas para dificultar e obstruir a investigação, que continua em andamento no MPE.

Continua preso o empresário, acusado de liderar o esquema para supostamente desviar recursos públicos no município de Laranjeiras.

 

por Cassia Santana

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais