Ouvidoria eleitoral do TRE-SE funcionará em regime de plantão

O horário para atendimento será ampliado a partir da sexta-feira, 26, funcionando em regime de plantão das 07h às 19h (Foto: TRE/SE)

A ouvidoria eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe ampliará o número de funcionários e horário de funcionamento para atender aos eleitores que procuram o setor. O horário para atendimento será ampliado a partir da sexta-feira, 26, e funcionará em regime de plantão das 07h às 19h.

Entre as principais dúvidas dos eleitores que entraram em contato com o setor estão: como fazer denúncias, utilização dos aplicativos e-Título e Pardal, bem como qual o local para votação. Segundo Vanda dos Santosda ouvidoria eleitoral a demanda aumentou com aproximação do segundo turno do pleito, mas uma parte destas dúvidas podem ser sanadas no guia do eleitor disponível no sítio eletrônico do TRE.

A juíza ouvidoraDrª Áurea Corumba de Santanasalientou a disposição da ouvidoria para atendimento ao eleitor. “Estamos em regime de plantão e a disposição para quaisquer esclarecimentos aos eleitores que procurarem a ouvidoria”, disse.

No sítio do Tribunal é possível realizar denúncias através do aplicativo Pardal, sanar e saber quais as principais dúvidas relacionadas as eleições no guia do eleitor, obter maiores informações sobre o e-Título e consultar o local para votação. Outras dúvidas e esclarecimentos podem ser feitos em 3209-8777 (ouvidoria eleitoral do TRE).

Fonte: TRE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais