Parte das cinzas de Marcelo Déda é jogada ao mar

0

(Foto: Facebook/Virginia Barreto)

Homenagem ao Governador Marcelo Déda no Facebook da ex-cunhada Virginia Barreto

Em uma cerimonia restrita aos familiares parte das cinzas do governador Marcelo Déda foram jogadas no litoral sergipano. A imagem postada em uma rede social dos parentes de Marcelo Déda mostra que foram realizadas homenagens durante o ato. As cinzas foram jogadas na Praia do Saco, litoral de sergipe.

De acordo com a primeira-dama outra parte das cinzas será colocada em uma capela no Parque da Sementeira, próxima a uma árvore que foi plantada pelo casal.

O governador Marcelo Déda Chagas (PT) morreu no último dia 2 no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer gastrointestinal há um ano e três meses.

Segundo nota oficial do hospital, Déda faleceu por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira, dia 2, após apresentar piora progressiva de seu estado de saúde no último sábado, dia 30 de novembro.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais