Pré-candidatos a vereador descartam “chapão” em Aracaju

Fábio Mitidieri: "Devemos fazer de dez a 12 vereadores" (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira, 27, entre representantes dos partidos que formam o grupo liderado pelo governador Marcelo Déda (PT), ficou definido que não haverá mais o chamado ‘chapão’ para disputar vagas na Câmara Municipal de Aracaju. Foram formadas três chapas para a eleição de vereador na capital sergipana e o PCdoB do prefeito Edvaldo Nogueira sairá sozinho.

De acordo com o vereador Fábio Mitidieri, foram uma chapa foi formada com integrantes do PSD, PRB e PSB, a segunda, entre PTe PMDB e a terceira entre PTdoB e PDT. O PCdoB, disputará sem coligação.

A expectativa dos pré-candidatos é de que os partidos desmembrados possam fazer mais vereadores na capital sergipana do que se fosse no chapão.

“Com a definição das coligações, a expectativa é de que os partidos possam eleger entre dez e 12 vereadores em Aracaju”, acredita Fábio Mitidieri lembrando que a disputa não será fácil.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais