Neópolis: prefeito assina afastamento após pedido de cassação do TRE

Prefeito assinou afastamento nesta terça (Foto: Facebook/ Prefeitura de Neópolis)

O prefeito do município de Neópolis, Luiz Melo de França, anunciou nesta terça-feira, 11, por meio de redes sociais, que assinou o termo de afastamento da gestão municipal, após o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE) decidir manter a cassação do seu mandato e do vice-prefeito, José Miguel Lobo, na última sexta-feira, 7.

Segundo o TRE, o prefeito que é conhecido na região como Dr. Luizinho, teria atendido pacientes gratuitamente durante a pré-campanha, ato que configura abuso de poder.

Carta aberta foi publicada nas redes sociais (Foto: extraída do Facebook)

Na carta aberta publicada tanto em sua rede social pessoal, quanto da prefeitura do município, Luiz Melo, confirmou que assinou por conta da cassação do Tribunal e declarou que continuará “lutando em todas as instâncias da justiça eleitoral pela defesa do mandato que o povo de minha amada Neópolis me conferiu, para que eu possa continuar a minha missão que é continuar cuidando com carinho de nossa gente”, declarou.

Clique aqui e confira na íntegra a Carta Aberta divulgada pelo prefeito.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais