Prefeito de Simão Dias decreta luto oficial de três dias

0
Prefeito Marival Silva (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A cidade de Simão Dias está de luto com a confirmação da morte do filho da terra, o ex-deputado federal Pedro Valadares Neto. Pedrinho Valadares morreu no acidente aéreo que vitimou o presidenciável Eduardo Campos (PSB) na manhã desta quarta-feira, 13, na cidade de Santos (SP). O prefeito Marival Silva Santana (PSC) decretou luto oficial de três dias.

“Já decretamos luto oficial por três dias. É algo muito triste um filho da terra, que foi deputado federal por dois mandatos e lutou pelo nosso município, ir embora desse jeito. Simão Dias está de luto”, destaca Marival Silva Santana.

O prefeito de Simão Dias contou que na cidade, a população queria acreditar que Pedrinho Valadares não tivesse no jatinho. “Ainda se alimentava na cidade a esperança de que ele poderia estar vivo, de que não estivesse no avião, porque ele se encontrava em Sergipe esta semana. Mas, infelizmente veio essa confirmação tão triste”, lamenta o prefeito Marival Silva Santana.

Pedrinho Valadares (direita) era assessor direto de Eduardo Campos – Foto: Facebook Pedrinho

Pedrinho Valadares tinha a mesma idade de Eduardo Campos, 49 anos. Ele foi deputado federal por dois mandatos e secretário de Estado do Turismo.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais