Prefeito diz que ficará fora das eleições na Câmara

Edvaldo: “Não sou déspota” (Foto: André Moreira)
O clima na Câmara Municipal de Aracaju já é de disputa eleitoral. À cada dia, surge uma candidatura nova, a exemplo de Valdir Santos (PTdoB) que resolveu se candidatar à presidência da Mesa Diretora, marcada para o dia 15 de dezembro. Na manhã desta quinta-feira, 18, a vereadora Rosângela Santana (PT) afirmou em tom de brincadeira que “ninguém se surpreenda se as vereadoras se unirem e lançarem uma chapa”. O prefeito Edvaldo Nogueira garantiu que não influenciará no pleito.

O certo mesmo é que o presidente da Câmara, Emmanuel Nascimento (PT), contará com um adversário forte, o colega de partido Robson Viana (PT), apesar de que muitos apostam no crescimento da candidatura de Fábio Mitidieri (PDT). Robson Viana [que não concorda com a reeleição] estaria sendo amparado por Jackson Barreto e Emmanuel pelo prefeito Edvaldo Nogueira.

Indagado pela imprensa quando da entrega do Orçamento da Prefeitura de Aracaju aos vereadores, se fará campanha para Emmanuel Nascimento, por que tem simpatia, o prefeito foi enfático: “Tenho dez anos na Prefeitura de Aracaju e nunca me meti em eleição para a presidência da Câmara, que diz respeito puramente aos vereadores. Vivemos numa República e eu não sou nem nunca fui déspota. Não é da minha índole fazer uma política autoritária”, garante Edvaldo Nogueira.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais