Prefeitos de Laranjeiras e Carmópolis são diplomados

0
Juca de Araújo Leite foi diplomado em Laranjeiras (Fotos: Assessoria de comunicação)

Nesta quinta-feira, 13, aconteceu a diplomação do prefeito eleito do município de Laranjeiras, Juca de Araújo Leite Neto (PMDB), conhecido como ‘Juca de Bala’. O ato solene foi realizado no Clube Recreativo Antônio Carlos Franco, localizado na cidade sede do município. O evento, presidido pelo juiz eleitoral, José Amintas Noronha, da 13ª zona eleitoral, contou com a presença de várias personalidades políticas e também da população em geral.

Bastante ansioso e com boas perspectivas para sua gestão, Juca de Bala afirmou que pretende fazer o máximo para melhorar as condições de vida da população local. “As expectativas são as melhores possíveis. Queremos colocar em prática tudo aquilo que foi apresentado como projeto de governo, e para isso acontecer conto com a ajuda de todos”, destacou o novo gestor.

Juca foi vereador por um mandato e logo em seguida assumiu o cargo de vice e, agora, de prefeito. Durante seu discurso, ele lembrou da importância do seu pai (Antônio Menezes Leite, conhecido como ‘Tonho Bala’), que também foi vereador e vice-prefeito pelo município, e da família sempre presente.

“Tudo que consegui, os meus estudos, a minha formação superior foram graças ao empenho de meus familiares. Agora quero fazer valer tudo aquilo que foi acreditado à minha pessoa”, afirmou.

Além de Juca de Bala, também foram diplomados os vereadores eleitos e seus suplentes, além do vice-prefeito, José Soares (PSB), o ‘Zé Bodega’, que afirmou que trabalhará ao lado do gestor por uma administração mais dinâmica. “A pretensão é gerir Laranjeiras a ‘quatro mãos’, como foi colocado em campanha”, afirma.

Carmópolis

Décio Neto recebe o diploma das mãos do deputado Zé Franco

Em Carmópolis esta quinta-feira foi de muita festa e comemorações para os candidatos eleitos da cidade. É que o juiz da 11ª zona eleitoral, Rinaldo Salvino Nascimento, diplomou os vereadores, suplentes, prefeita e vice-prefeito em solenidade ocorrida no Centro de Excelência e Atendimento a Criança, Adolescente e Trabalhadores (CECAT) que contou com a presença de várias autoridades, familiares e da população.

A concorrida cerimônia de certificação contou com a presença dos deputados estaduais Zé Franco (PDT) e Luiz Mitidieri (PSDB), dos deputados federais Valadares Filho (PSB) e Márcio Macedo (PT), da chefe do cartório da cidade, Perla Danucha Nascimento Santana Araujo e do promotor Paulo José Francisco Alves Filho.

Segundo o juiz eleitoral Rinaldo Salvino, a eleição na cidade ocorreu na mais absoluta paz sem que nenhuma das coligações necessitasse recorrer à justiça para anular o resultado do pleito.

“A eleição transcorreu de forma pacífica, sem nenhum incidente digno de registro. Aqui o povo exerceu seu direito de votar de forma livre e é por isso que agradeço a todos vocês que participaram desta eleição”, ressaltou o magistrado, permitindo que o vereador mais votado e a prefeito também se pronunciassem no ato.

O vereador mais votado no último pleito na cidade, Décio Garcez Neto, eleito com 635 votos, parabenizou todos os colegas de parlamento. “Em nome de todos os vereadores venho agradecer a Dr. Salvino pela condução deste pleito. Parabenizo aos vereadores que conquistaram mais quatro anos de mandato”, frisou o parlamentar.

Em um discurso bastante emocionado, a prefeita eleita Esmeralda Cruz comentou a sua trajetória até a vitória. “Esta foi a mais difícil jornada de minha vida, pois não tive ao lado o grande incentivador do meu projeto político, o meu marido. Agora sei que devo trabalhar de forma mais árdua para honrar os 74% dos votos que a população me deu”, agradeceu a gestora.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais