Problema em urna atrasa votação em colégio

0
Eustáquio: reclamações sem prejuízo (Foto: Portal Infonet)

Falha na impressora no momento da impressão da zerésima, relatório emitido pelo sistema de computação das urnas eletrônicas que constata a inexistência de votos no equipamento, provoca atraso de cerca de uma hora no início da votação na seção eleitoral de número 400, instalada no colégio Francisco Portela, no conjunto Augusto Franco em Aracaju.

O problema gerou insatisfação, impaciência e muitas reclamações entre eleitores que aguardavam na fila. O problema foi contornado por um técnico em informática que chegou logo ao local, segundo informações do coordenador de local de votação, Eustáquio Oliveira. “O próprio equipamento identificou que o problema estaria na impressora e o técnico chegou logo, fazendo o ajuste e a votação foi iniciada cerca de uma hora depois”, comentou o coordenador. “Houve reclamações, mas nada que prejudicasse o ambiente”, revelou Eustáquio.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais