Proinveste: Gilmar promete pedir vistas do projeto

Gilmar Carvalho [sentado] retornou à Assembleia na terça-feira, 30 (Foto: Portal Infonet)

Um dia após as eleições para a escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o deputado Gilmar Carvalho (PR), afirmou na manhã desta quarta-feira, 31, em seu programa de rádio [referindo-se ao pedido de empréstimo de R$ 727 milhões que o Governo tenta aprovar na Assembleia Legislativa], que pode pedir vistas do projeto por conta da situação financeira do Estado.

“Eu posso pedir vistas a perder de vista”, alertou o deputado Gilmar Carvalho, empossado na terça-feira, 30, pela presidente da Assembleia, Angélica Guimarães (PSC) na vaga da deputada Susana Azevedo (PSC) que se licenciou por 125 dias.

E quanto a decisão do candidato à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Belivaldo Chagas (PSB) em entrar com uma ação judicial para anular a votação que deu vitória à Susana por 13 x 9, alegando entre outros pontos, que Gilmar não podia votar por ter interesse na cadeira da Assembleia, o deputado avisou:

“Eu sou deputado, não entrei pelas portas dos fundos. Nas eleições, fiquei entre os 24 mais votados. Não votei em nome de Susana, agora o nome de Ulisses Andrade foi aprovado por unanimidade. Ulisses votou nele mesmo e Gustinho Ribeiro votou no pai, José Augusto Ribeiro. Posso entrar na Justiça para tirar os dois do TCE”.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais