Projeto propõe retomada das sessões presenciais na CMA

Vereadores retomam os trabalhos legislativos nesta terça-feira, 2(Foto: Portal Infonet)

Os parlamentares que compõem a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) elaboraram um Projeto de Resolução propondo o retorno das sessões parlamentares de forma presencial como acontecia antes da pandemia. O projeto deve ser votado na quarta-feira, 3.

O projeto propõe alterar o Sistema de Deliberação Remota vigente, voltando a acontecer três sessões semanais (nas terças, quartas e quintas-feiras), conforme prevê o Regimento Interno da Casa Legislativa. O Projeto também  prevê o retorno do Pequeno e Grande Expediente, além da Pauta do Dia, onde serão apreciados as proposituras do Legislativo e do Executivo.

De acordo com presidente da Câmara, Nitinho Vitale (PSD), a Mesa elaborou uma proposta que está aberta para sugestão dos demais parlamentares. “Na próxima terça-feira, abriremos os trabalhos e o chefe do Executivo lerá a mensagem. Na quarta, colocaremos a proposta para que todos os vereadores apreciem e votem”, aponta.

Compõem a Mesa Diretora da CMA: o vereador Nitinho Vitale, que é presidente; Fabiano Oliveira (PP), 1º secretário; Sargento Byron (Republicanos), 2º secretário; e Joaquim da Janelinha (Pros), 3º secretário.

Com informações da CMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais