Quadro de saúde do vereador Marcelo do Jardim é estável

O vereador foi vítima de tentativa de homicídio na última quarta-feira, 28 (Foto: Câmara de Itabaianinha)

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Itabaianinha, Marcelo Alves (DEM), conhecido como Marcelinho do Jardim, segue internado no Hospital Regional de Estância. O vereador foi esfaqueado na última quarta-feira, 28, em um povoado do município.

De acordo com informações do Hospital Regional de Estância, Marcelo deu entrada ontem na unidade com ferimento de arma branca e foi submetido a um procedimento cirúrgico chamado laparotomia exploratória, procedimento realizado para examinar os órgãos.

Após a cirurgia, que não teve intercorrências, o vereador foi transferido para área amarela do hospital, onde segue internado. O estado de saúde dele é estável.

Entenda

Na manhã do dia 28 de julho, o vereador estava caminhando pelo Povoado Jardim, em Itabaianinha, quando foi abordado pelo suspeito que desferiu cinco golpes de faca contra Marcelo. O suspeito foi preso em flagrante.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais