Roberto Gois é eleito diretor executivo estadual do PSDB

"Nosso foco são as eleições de 2014" (Fotos: Portal Infonet)

Os filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB- SE) elegeram a nova direção executiva que irá conduzir os rumos do partido pelos próximos dois anos.  A eleição da direção, que teve chapa única, ocorreu na manhã deste domingo, 14, na sede estadual do PSDB Sergipe, em uma Convenção Estadual do Partido. Participaram do evento o vice-prefeito de Aracaju e atual secretário estadual do partido, José Carlos Machado, os Prefeitos eleitos pelo partido, Lila Fraga (Lagarto), Gracinha (Itaporanga), Robson Hora (Itabaianinha), Paulo César Soutelo (Santa Luzia do Itanhy).

Roberto Góis comemorou a decisão e reafirmou a importância do partido no contexto político de Sergipe. O novo presidente pregou a união partidária e a militância em prol dos objetivos do partido, que são as eleições para 2014. Góis destacou ainda, que a prioridade será o crescimento do partido. Questionado sobre os rumos que o partido irá tomar, Góis foi enfático: “O partido está mais fortalecido, embora tivéssemos pouco tempo para reorganizá-lo, fizemos 40 diretórios. Saímos fortalecidos da última eleição, pois fizemos 4 prefeitos, 40 vereadores, 7 vice prefeitos e um vereador na capital. Então o partido se fortaleceu na nossa administração. O PSDB é administrado democraticamente e agora que está definitivo, continuamos com essa mesma idéia. Minha preocupação é o fortalecimento do partido e vamos focar nas eleições de 2014, que é eleger um deputado federal e 3 estaduais. Esse é o nosso sonho”, planeja.

Convenção ocorreu na manhã deste domingo na sede do partido

Preparação

Para vice-prefeito de Aracaju e atual secretário estadual do partido, José Carlos Machado, o momento é de luta e preparação. Machado prepara novos planos para as próximas eleições. “A partir de agora nós temos que nos preparar para começar o Nacional. Estamos elegendo aqui 6 delegados da convenção. O próximo passo é começar um trabalho de rearticulação, porque precisamos pensar nas eleições de 2014 e, para isso, temos que deixar tudo pronto”, almeja.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais