Roberto Morais exalta importância do fomento do turismo

(Foto: Andressa Barreto)

O Vereador Pastor Roberto Morais (SDD) usou a tribuna durante a sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 29, para parabenizar a atitude do prefeito de Aracaju, João Aves Filho, que convidou os parlamentares para acompanhá-lo à Salvador, capital da Bahia, na última segunda-feira, 28, a fim de conhecer o trabalho de divulgação das belezas sergipanas que está sendo feita pela Infraero.

"Primeiramente, parabenizo o prefeito por essa boa relação com a Infraero. A nossa visita também teve outra motivação: a de gratidão ao povo baiano por divulgarem as nossas riquezas. Todos verão que Aracaju é um bom lugar para si visitar, porque realmente o é", destacou Roberto Morais.

Ainda durante o Pequeno Expediente, o Pastor Roberto voltou a citar a importância da PEC 555/2006 que busca desfazer argumentos enganosos que usurpam direitos do servidor aposentado. "A contribuição previdenciária cobrada de aposentados e pensionistas é uma anomalia. Uma grande incoerência", defende o parlamentar.

Foi o pastor Roberto, inclusive, que trouxe à tona este tema em Aracaju quando solicitou por meio de requerimento sessão especial na CMA e, com isso, a tornou a primeira Casa Legislativa a detaber o tema no Nordeste.

O Vereador Pastor Roberto aproveitou também para falar sobre a problemática das calçadas de Aracaju. "Em muitos lugares vemos obstáculos que tomam 95% da calçada. A pessoa tem que passar nos 5% restantes. E se for alguém com alguma necessidade especial?", questiona Roberto. Ele disse que trará fotos e abordará o tema mais profundamente ainda esta semana.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais