Rodrigo Valadares : “Nada mais justo que o PSB nos apoie”

Rodrigo Valadares deixa no ar se será o candidato à Prefeitura de Aracaju (Foto: Alese)

Um encontro entre o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e o presidente e deputado por Sergipe, Rodrigo Valadares, selou a definição de uma candidatura da agremiação a prefeito de Aracaju no pleito de 2020. Mesmo sem manifestar interesse explícito pela disputa majoritária, Rodrigo Valadares admite que seu nome está no páreo interno e que espera um posterior apoio do PSB, partido comandado no estado por seu primo Valadares Filho. A reunião ocorreu na última segunda-feira, 22.

Segundo Rodrigo, os apoios dados pelo PTB nos pleitos de 2016 e de 2018 geram uma expectativa de reciprocidade do PSB ao projeto do partido trabalhista. “Nunca houve uma obrigação em apoiar ou não apoiar o PSB. Apoiamos em duas eleições e esperamos que em 2020 o PSB venha nos apoiar”, enfatiza o parlamentar.

Enquanto deputado estadual, Rodrigo Valadares vem fazendo duras críticas ao Governo de Sergipe e à Prefeitura de Aracaju, especialmente ao prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB).

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais