Rodrigo Valadares não vai apoiar nenhum candidato no 2º turno

Rodrigo Valadares ficará neutro no segundo turno (Foto: Rede Social)

O candidato a prefeito de Aracaju, Rodrigo Valadares (PTB),  que ficou em terceiro lugar no primeiro turno das eleições municipais, declarou em sua rede social que ficará neutro e não irá apoiar nenhum dos dois candidatos à prefeitura de Aracaju no segundo turno das eleições.

De acordo com a declaração de Rodrigo Valadares, que é deputado estadual, os dois candidatos que disputam no segundo turno, delegada Danielle Garcia (Cidadania) e o atual prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), representam a mesma coisa, por isso, ele se manterá neutro.

“Edvaldo representa o continuísmo da esquerda que está há 30 anos em Aracaju, que é parceira do Governo do Estado, que representa as velhas trocas de favor e as velhas forças arcaicas da política. Tudo que eu combato…A Delegada Danielle é a mesma coisa. Não acredito no que diz. Ela trouxe alianças com as forças arcaicas da velha política para perto dela… então, eu, Rodrigo Valadares, no segundo turno vou me abster, não apoio nenhum lado nem outro”, afirma.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais