Sergipanos curtem a praia neste domingo, após votação

Tranquilidade na Orla de Atalaia (Fotos: Portal Infonet)

Faltando menos de duas horas para o pleito eleitoral, muitos sergipanos já fizeram valer seu direito e realizar a votação. Mesmo com o tempo nublado, algumas famílias sergipanas decidiram aproveitar a tarde deste domingo, 5, e ir a praia.

Edna Maria Santos e Jaciara dos Santos foram até a Orla de Atalaia com a família. “Viemos para comer e trazer as crianças. Já votamos e agora é aproveitar à tarde para curtir. A votação foi rápida e a gente só sai daqui quando acabar o dinheiro”, brinca.

Ângela Simone dos Santos e Gleidson Souza Tavares Oliveira dizem que o momento é de curtição. “Dá para aproveitar porque está vazio. Foi tranquilo a votação porque passei na frente para votar. Chegamos aqui ao meio dia, mas já estamos indo embora porque está frio e tem a criança”, informa.

Eleitorado

Edna Maria e jaciara foram com a família à praia 

Logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, 5, muitos eleitores aproveitaram para votar cedo e não deixar para a última hora.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais