Servidores ocupam galerias para acompanhar votação na Alese

Servidores públicos de diferentes categorias ocupam as galerias (Foto: Portal Infonet)

Policiais e bombeiros militares ocupam as galerias da Assembleia Legislativa (Alese) para acompanhar a votação da PEC e do Projeto de Lei que tratam da Reforma da Previdência dos servidores públicos estaduais. Enquanto isso, no salão de entrada, servidores públicos, impedidos de entrar nas galerias por conta do número máximo de ocupantes, protestam.

“Essa foi a forma encontrada para reprimir os servidores, de não deixar a gente entrar enchendo a galeria de militares”, diz Roberto Silva, presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

A sessão plenária foi interrompida e os deputados estão reunidos na Sala das Comissões para analisar minuciosamente os projetos encaminhados pelo Governo do Estado.

O responsável pelo policiamento do 6° Cia Independente da PM, tenente Menezes, informou que o efetivo policial foi designado pelo comandante da 6° CIPM para manter a ordem na Alese e possibilitar uma votação tranquila.

Os demais militares estão aqui para acompanhar a votação da Reforma da Previdência

por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais