Silvio diz que PT/SE não pode se transformar em guerra

0

Silvio Santos: "PT cometeu o erro de constrangê-la perante a população" (Fotos: Portal Infonet)

Márcio Macedo: "Verdade à tona"

O ex-secretário Silvio Santos (PT), afirmou durante a coletiva de imprensa [em que Eliane Aquino falou sobre a filiação ao Partido dos Trabalhadores], que o Diretório Estadual deveria ter optado pelo debate em torno do nome do partido para disputar uma vaga no Senado.

”O partido não pode se transformar em um ambiente de guerra. Rogério precisa ter paciência e tranqüilidade para chamar os militantes à fala para a nossa unidade”, entende Silvio Santos.

Segundo ele, o PT de Sergipe errou no episódio de uma possível candidatura de Eliane Aquino nas próximas eleições.

“O PT cometeu o erro não de evitar a candidatura de Eliane Aquino, mas de constrangê-la perante a população, de execrar com adjetivos como fraude, farsa. Poderiam tê-la chamado para o debate e dizer que apesar de as pesquisas apontarem para uma aprovação ao nome dela, que a vaga para o Senado poderia ter sido disputada por outro militante", ressalta.

O deputado federal Márcio Macedo (PT) também esteve na coletiva de Eliane Aquino na manhã desta quinta-feira, 6. “Esse processo traz a verdade à tona. Eliane mostrou fatos documentados pela Executiva Nacional do partido. Foi um momento importante para esclarecer a falsa polêmica em relação a filiação dela ao PT”, acrescenta.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais