Trabalhos na Alese serão retomados com posse de novos concursados

0

Os trabalhos legislativos serão retomados na tarde desta segunda-feira, 3, na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O primeiro ato do deputado Luciano Bispo (PMDB), presidente do Poder Legislativo Estadual, será a posse de mais 12 novos servidores, aprovados no último concurso público realizado pela Assembleia Legislativa de Sergipe.

O governador Belivaldo Chagas (PSD) confirmou presença e fará um discurso, que funcionará como uma espécie de prestação de contas à sociedade das atividades realizadas pelo Poder Executivo durante o exercício de 2019 e apresente o planejamento das atividades que serão executadas durante o exercício de 2020.

A expectativa é que o governador destaque as dificuldades que enfrentou durante o ano de 2019. O governador acredita que neste ano, a administração pública se destaque em um cenário bem melhor que o enfrentado em 2019, apesar dos sinais de dificuldades econômicas, que ainda persistem.

A sessão plenária desta segunda-feira, 3, será exclusiva para esse momento e será transmitida ao vivo através das redes sociais.

Com informações da assessoria da Alese

Comentários