As únicas mudanças na Assembléia são as substituições dos deputados Valmir Monteiro e César Mandarino, que assumiram as prefeituras de Lagarto e de Itaporanga D’Ajuda. Os deputados Goretti Reis (DEM) e Pastor Antônio (PSC) assumirão as vagas. Na Câmara Municipal de Aracaju, as mudanças são maiores com a chegada dos vereadores novatos: Fábio Mitidieri, Danilo Segundo, Karla Trindade, Simone Góes, Matos, Dr. Emerson, Ivaldo José, Jailton Santana e Miriam Ribeiro.
Deputados e vereadores retornam aos trabalhos na próxima segunda-feira, 16. Na Assembléia Legislativa, os parlamentares contarão já no primeiro dia de trabalhos, com a insatisfação dos agentes penitenciários quanto à questão salarial. A categoria tentará apoio para negociar junto ao Governo do Estado. Deputados serão recebidos por agentes penitenciários
Os vereadores, assim como os deputados, também serão recebidos com cobranças. Os representantes do Sindicato dos Profissionais de Ensino do Município de Aracaju (Sindipema) irão entrega um ofício aos vereadores solicitando um espaço na tribuna livre para falar sobre a Lei do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN).
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B