Tranquilidade: faltando menos de 2h para encerrar pleito

0
(Foto: Portal Infonet)

Faltando menos de 2h para o encerramento das Eleições 2014, o comandante do Comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), Coronel Jackson Nascimento, disse que pleito é considerado tranquilo.

De acordo com o comandante, as Eleições 2014, já são consideradas tranquilas, com até o momento, uma prisão por boca de urna, realizada através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), na região do Mosqueiro. O preso foi identificado como José Marcos Alves da Silva, de 40 anos.

“Foram muitas denúncias, mas até o momento nada confirmado, a não ser a prisão por boca de urna no Mosqueiro”, esclareceu.

O comandante esclareceu ainda que a Polícia Militar permanecerá realizando o policiamento ostensivo após o encerramento da votação. “Após o encerramento, a Polícia Militar permanecerá realizando o policiamento em toda a capital e interior do Estado. Também vamos manter o policiamento nas proximidades de festas, onde ocorrer a aglomeração de pessoas”, explica.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais