Tranquilidade no terminal da Atalaia

Terminal da Atalaia com pouca movimentação (Foto: Portal Infonet)
Eleitores que ainda pretendem sair de casa para se deslocar até o colégio eleitoral, não vão encontrar dificuldades para embarcar nos ônibus do sistema integrado do Terminal da Atalaia. A tranquilidade causou surpresa para quem circular todos os dias pelo local. Esse é o caso da dona de casa Maria Lúcia Santos que disse ter ficado surpresa com o pouco movimento. “Pensei que estivesse cheio, mas tudo muito tranquilo, mas calmo do que a semana”, diz.

O fiscal de uma empresa de ônibus, Elias Santos Júnior, diz que a circulação de ônibus está normal e que o eleitor não encontrará dificuldade para pegar o transporte coletivo. “Por enquanto está tudo dentro da normalidade, a movimentação que tem é por conta das eleições, poucas pessoas estão indo a praia”, destaca.

Clique aqui e acompanhe a cobertura completa das eleições federais através do Portal Infonet. A equipe de jornalismo está disponibilizando notícias minuto a minuto e a partir das 17h30, o internauta poderá conferir, em tempo real, a apuração dos votos de todo o Estado e no iDivulga, aplicativo para iPhones e iPods, o resultado de todos os Estados do Brasil.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais