“Atendo telefonema do Dr.Paulo Ernani, meu advogado: por unanimidade o TRE-SE arquivou a representação do MPE sobre o almoço no Veraneio”, postou o governador na sua perfil. Almoço A Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) pediu a cassação do diploma do governador reeleito, Marcelo Déda (PT), e de seu vice, Jackson Barreto (PMDB), por conduta O almoço para cerca de 300 pessoas, realizado no dia 15 de maio, foi amplamente divulgado pela imprensa local. Inclusive parte do discurso feito pelo governador na ocasião foi tornado público pelo programa de rádio Jornal da Ilha, da emissora Ilha FM. A gravação mostra Marcelo Déda conclamando seus aliados e lideranças políticas a trabalharem para sua re-eleição. Por Kátia Susanna
No início da tarde desta quinta-feira, 16, o governador Marcelo Déda postou em seu Twitter que a representação do Ministério Público Federal sobre o almoço no palácio de veraneio foi arquivada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE). De acordo com o governador a notícia foi dada pelo advogado Paulo Ernani. O governador Marcelo Déda (Foto: Arquivo Portal Infonet)
vedada a agentes públicos. Eles eram acusados de utilizar residência oficial para promover um almoço em que se anunciou a candidatura à reeleição de Déda meses antes da convenção partidária e da campanha eleitoral. O governador postou a notícia no twitter (Reprodução: Portal Infonet)
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B