TRE estima que apuração de votos em SE seja encerrada até as 19h30

TSE estima encerrar apuração de votos até as 19h30 (Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil)

A apuração de votos em Sergipe deve ser encerrada até as 19h30, conforme expectativa do Tribunal Regional Eleitoral em Sergipe (TRE/SE).

A apuração dos votos começou pouco depois das 17h. Na capital, os pen drives com dados das urnas eletrônicas são enviados ao TRE. No interior do estado, as informações são enviadas aos cartórios eleitoras, onde acontece a apuração.

“Aqui na capital, como existem sessões próximas ao TRE, os pen drives com informações das urnas começam a chegar rapidamente, assim como no interior, onde locais devotação são próximos dos cartórios eleitorais. Então, a nossa previsão é que por volta das 19h30, tudo esteja encerrado”, explica o assessor de comunicação do TRE, André Frossard.

De acordo com dados do TRE, Sergipe tem 1.557.058 eleitores estão aptos a votar. Ao todo, foram 5,137 urnas distribuídas em 1.104 locais de votação.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais