TRE inicia cadastro da imprensa para divulgar pleito

Cadastro deve ser feito até 15 de setembro (Foto: Arquivo Infonet)

A Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) estará realizando no período de 01 de setembro a 15 de setembro, o credenciamento dos veículos de comunicação interessados em divulgar os resultados das Eleições 2014.

Este ano, diferente dos anteriores, a apuração e totalização dos votos serão na sede do TRE, onde será montado um espaço para que os profissionais de imprensa possam desenvolver seus trabalhos. As emissoras de Televisão poderão inscrever até três profissionais, já os demais veículos, dois profissionais.

Para realizar a inscrição, é necessário que os veículos preencham o formulário em anexo e o encaminhem via email (ascom@tre-se.jus.br), ou entreguem o documento pessoalmente na Sede do Tribunal. Mais informações através do telefone: 2106-8602.

Fonte: TRE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais