TRE rejeita pedido de candidatura de Agamenon Sobral

Registro de candidatura de Agamenon Sobral foi indeferido (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitou o pedido para registro de candidatura do ex-vereador de Aracaju, Agamenon Sobral Freitas, para disputar o cargo de deputado estadual nas eleições 2018.

Os membros do TRE acompanharam o voto da relatora do processo, a juíza Áurea Corumba de Santana, que decidiu pelo indeferimento do registro de Agamenon Sobral, alegando que o candidato não apresentou a documentação, especialmente as certidões criminais, exigidas por lei para o registro de candidatura junto à Justiça Eleitoral.

O Portal Infonet tentou ouvir a defesa de Agamenon Sobral, mas não obteve êxito. A equipe de reportagem está à disposição para esclarecimentos através do telefone (79) 2106 8000 e do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

No julgamento ocorrido na tarde desta quarta-feira, 12, outros candidatos também tiveram os registros negados. São eles: Goretti Reis, Luizão Dona Trampi e Luiz Santana de Carvalho. Ainda cabem recursos em todas as decisões.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais