TRE: secretaria terá horário de expediente alterado dia 31

O horário de atendimento dos Cartórios Eleitorais da capital e do interior não sofrerão alteração (Foto: TRE)

O TRE-SE informa que o horário de funcionamento da Secretaria do Órgão será alterado nos dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro de 2019. Nessas mencionadas datas, o expediente será das 12 às 18 horas. O horário de atendimento dos Cartórios Eleitorais da capital e do interior não sofrerá alteração.

Considerando que o biênio do presidente do TRE-SE, Des. Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, encerra-se no dia 2 de fevereiro, a sessão plenária do dia 31 de janeiro marcará sua última participação como membro da Corte Eleitoral sergipana.

Por sua vez, no dia 5 de fevereiro, o Des. José dos Anjos tomará posse como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, na classe dos desembargadores.

As sessões plenárias das respectivas datas serão iniciadas às 14 horas. Para acompanhar os processos pautados basta acessar o link: Sessão Plenárias e Pautas de Julgamentos

Fonte: TRE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais