Tribunal de Justiça mantém condenação a André Moura

0
André Moura: "Respeito as decisões judiciais e sigo confiando na Justiça" (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Após a decisão da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), em manter a condenação ao deputado federal André Moura (PSC), a mãe, Alice Maria Dantas Ferreira [Lila Moura] e o ex-prefeito de Japaratuba, Juarez Batista nesta quinta-feira, 3, o parlamentar garantiu participação nas eleições de 5 de outubro, quando já se lançou pré-candidato a reeleição.

Por meio da assessoria jurídica, André Moura informou que “ao contrário do que foi publicado em algumas redes sociais e blogs da Internet na manhã desta sexta-feira, 4, ele continua apto a participar do pleito deste ano, concorrendo à reeleição”.

De acordo com a banca de advogados que defende André Moura, “o deputado possui todas as certidões indispensáveis ao registro de sua candidatura e não integra qualquer lista oficial de candidatos inelegíveis”.

André Moura disse estar tranqüilo. “Respeito todas as decisões judiciais, do mesmo modo que venho obtendo sucesso nos tribunais superiores, sigo confiando na Justiça”, enfatiza.

TJSE

Desembargador Cezário Siqueira foi o relator

A assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Sergipe informou que foi julgado nesta quinta-feira, 3, na 2ª Câmara Cível, um recurso de apelação de André Moura, Lila Moura e Juarez Batista, em uma decisão do 2º grau.

Isso porque houve condenação em 1º grau, quando do julgamento na Comarca de Japaratuba, que foi mantida por unanimidade pelo colegiado formado por três desembargadores, tendo como relator, Cezário Siqueira.
Agora, a decisão mantida pelo Tribunal de Justiça de Sergipe segue nos próximos dias para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais