![]() |
(Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Deputado federal pelo PSB e candidato a Prefeito de Aracaju pela coligação que dá sustentação ao governo do Sr. Marcelo Deda, o sr. Valadares Filho praticamente desapareceu do noticiário neste final de semana. O noticiário político concentrou-se na reação abrupta e virulenta do deputado federal Mendonça Prado e sua mulher, Sra. Ana Alves, ao acordo político celebrado pelo candidato a Prefeito do DEM, sr. João Alves Filho, com o PSC e todos os dez partidos que seguem a orientação dos irmãos Edivan e Eduardo Amorim.
Como o Senador Amorim reagiu aos ataques de Mendonça Prado despejando palavras pouco lisonjeiras contra ele, a Sra. Ana Alves saiu em defesa do marido chegando a classificar o Senador de uma pessoa que não gosta de trabalhar. O deputado federal Almeida Lima também entrou na onda, publicando um artigo no Jornal do Dia, de domingo e concedeu entrevista ao mesmo veículo, garantindo que os irmãos Amorim preferiram abraçar “o lixo da história” em vez de dar-lhe apoio. Outros articulistas políticos, como Luiz Eduardo Costa, Marcos Cardoso e Gilvan Manoel também se referiram a questão, todos criticando a posição dos irmãos Amorim, que de última hora, descartaram os candidatos que tinham estimulado – Almeida Lima, Zeca da Silva e Venâncio Fonseca – pelo apoio ao dr. João Alves.
Todos consideram que foi uma atitude oportunista. Isto é sinal que o assunto vai ser recorrente nesta campanha eleitoral, até porque está todo mundo querendo saber o que o deputado Mendonça quis dizer com relação à história de um cheque. Vai que…
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B