Valdir denuncia falhas em obras de loteamentos

(Foto: Acrísio Siqueira)

Durante a Sessão Plenária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quinta-feira, 28, o vereador Valdir Santos (PTdoB) denunciou que existem obras dos loteamentos Nova Liberdade I e II  que foram dadas como concluída sem, de fato, serem finalizadas. “A empresa responsável deu a obra como pronta, entretanto, não existe rede de esgoto na localidade”, disse.

Diante do exposto, o parlamentar cobra da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) fiscalização da obra nos loteamentos. Segundo Valdir, as ruas foram pavimentadas e entre o meio fio, deixaram um espaço para colocar rede de esgoto. “Porém, o equipamento que garante o saneamento, inexiste. Quando chove, alaga e os moradores locais são obrigados a sair de casa com galochas ou com os calçados na mão e barra da calça dobrada”, mencionou.

Ainda em seu pronunciamento, Valdir cobrou ao Governo do Estado, celeridade a obra entre a entrada da BR 235 e BR 101 que liga o município de Itabaiana a Aracaju. “Não tenho dúvidas de que seja um benefício, mas, enquanto a região fica interditada, os moradores da região sofrem alguns transtornos. A poeira, o barulho, risco de acidentes e a lama em dias de chuva são as principais queixas”, ressaltou.

Fonte: Assessora de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais