Valdir ressalta a importância em promover ações sociais

(Foto: Acrisio Siqueira)

“Nenhum ser humano vive só, precisamos uns dos outros para viver”, foi com esta frase que o vereador Valdir Santos (PTdoB) iniciou seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta terça-feira, 12. O parlamentar destacou a relevância em promover ações sociais e destacou o evento ‘Aracaju Solidário’.

“Tenho noção de meu compromisso enquanto vereador e a função que desempenho na sociedade. Mas, independente da posição que hoje ocupo, sou um ser humano cristão e sensível aos problemas que atingem os menos favorecidos. Ação social, independe do emprego que possuímos, basta dedicar um tempo de sua existência para se dedicar ao próximo”, avaliou.

Valdir citou como exemplo o ‘Aracaju Solidário’, um evento que tem por finalidade arrecadar alimentos para distribuir as pessoas que necessitam de um auxílio social. “Promovo a festa há quatro anos e graças a Deus sempre superando as expectativas. Neste ano, acontecerá na Praça de eventos da área dos Mercados Centrais, com apresentação de cantores renomados do segmento gospel. Além da iniciativa social, na ocasião, os artistas também darão uma palavra de consolo e fé”, detalhou.

A quarta edição do Aracaju Solidário acontecerá nesta quinta-feira, 14/11, véspera de feriado, na Praça de eventos dos Mercados do Centro. Contará com a apresentação dos artistas Thalles Roberto, Abraão Lima, Rodrigo Luz e Lucas Abreu. O ingresso custa apenas R$ 15 mais um quilo de alimento e está à venda no supermercado Regina, shopping Prêmio e lojas Planeta Gospel.  Instituições como o Grupo de Assistência a Criança com Câncer (Gaac), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Casa da Comunidade estão entre as entidade a serem beneficiadas.

Fonte: Assessora de Imprensa do Parlamentar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais