Vereador Gata Amarrada é absolvido de processo no TRE

(Foto: Assessoria)

Na tarde desta terça-feira,5, o pleno do TRE-SE – Tribunal Regional Eleitoral, negou o recurso e manteve por unanimidade a sentença que absolveu o vereador Gilson Ramos, conhecido como Gata Amarrada. Ele era acusado de compra de votos, propaganda eleitoral antecipada e abuso de poder econômico nas eleições 2012.

Em uma votação de cinco a zero, Gata Amarrada foi absolvido da denúncia feita pelo ex-vereador Pinheirinho que ficou insatisfeito com a decisão do Juiz da 23ª Zona Eleitoral e do Ministério Público Eleitoral.

“Segundo relato do advogado Silvano Matos durante o julgamento, o processo é comparado a uma salada de frutas, são meras insatisfações devido à derrota no pleito eleitoral, muitas alegações, porém frágeis , disse a defesa”.
Segundo os Desembargadores Eleitorais, a corte negou o recurso por não haver provas anexadas aos autos que pudessem cassar o mandato do Vereador.

Fonte: Assessoria do Vereador

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais