Na próxima segunda-feira, 23, atendendo convite através de requerimento do vereador Moritos Matos (PDT), a sessão especial da câmara debaterá a doação de órgãos em Sergipe.
Estarão presentes na sessão, um representante da Secretaria Estadual de Saúde (SES), o coordenador da Central de Transplantes de Sergipe, Benedito Oliveira Fernandes; a coordenadora da Comissão Intra-hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos de Sergipe, Dra. Rosângela Maria Amaral.
O chefe das equipes de Transplantes de Rins de Sergipe, Dr. Manoel Pacheco e Dr. Ricardo Bragança também vão comparecer a sessão. Além da técnica responsável pelo Banco de Olhos de Sergipe, Dra. Ana Carla Bittencourt e do presidente da Associação Ombro Amigo das Pessoas Transplantadas e Pessoas Aguardando Transplante de Sergipe, Nivaldo da Silva.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B