Viúva de João Tarantella emite nota de agradecimento

A viúva do empresário e político João Tarantella, que faleceu no último sábado, 15, vítima de acidente de trânsito, divulgou nota oficial em agradecimento ao apoio recebido no momento de luto e durante o período de internamento do empresário e político.
Confira na íntegra: 
“A dor em perder a quem amamos é insuportável e nos limita em diversos sentidos, mas ainda assim eu não poderia deixar de agradecer a todos que, com grande zelo, estiveram ao nosso lado durante este momento, em destaque, ao Governador do Estado, Belivaldo Chagas, e a todos que compõe o palácio do governo por toda a assistência e preocupação, também a Superintendência e toda a equipe que compõe o ciclo hospitalar do Hospital João Alves Filho, que com muito dedicação cuidaram do nosso querido João.
Quero demonstrar ainda gratidão à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em nome do Superintendente Edmilson Andrade, ao deputado Rodrigo Valadares, à Secretaria de Segurança Pública (SSP) e suas forças, em especial ao corpo de bombeiros de Sergipe, à Polícia Militar, ao agrupamento tático Getam, à Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) responsável pelas investigações e, por fim, à toda equipe de funcionários de João e à sociedade sergipana em geral, que externaram uma grande preocupação e carinho desde o momento que souberam do acidente.
É justamente nesses momentos que entendemos a importância do carinho, amor e cumplicidade que podemos compartilhar com as pessoas. Fica agora a lição entre todos nós e as lembranças do grande homem que foi o meu marido. Que Deus nos ajude e nos abençoe”.
Relembre 
João Tarantella teve a morte confirmada no último sábado, 15. Ele estava internado no Huse e sofreu um grave acidente na avenida Etelvino Alves, em Aracaju. Por decisão dos familiares, os órgãos do empresário serão doados. Diversos políticos publicaram manifestações de pesar pela morte de Tarantella. O acidente está investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT).
João Tarantella tinha 60 anos de idade. Natural da cidade de Itabaiana, trabalhava no ramo de pizzaria, entre outros negócios. Foi candidato a deputado estadual, governador de Sergipe, prefeito e no último pleito, se candidatou a vereador de Aracaju pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, do qual era simpatizante e defensor.
Por Verlane Estácio

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais