Weldo Mariano reassume Prefeitura de Canindé de São Francisco

(Foto: Ascom Prefeitura de Canindé)

O prefeito do município de Canindé do São Francisco, Weldo Mariano, reassumiu o cargo nesta terça-feira, 25, após 28 dias afastado. A informação foi divulgada por meio de nota publicada no site oficial da prefeitura de Canindé.

Weldo havia solicitado à Câmara de Vereadores o afastamento por 180. À época, sua Assessoria de Comunicação não deu detalhes sobre os motivos que levaram o prefeito a pedir afastamento, apenas explicou que existiam questões de foro íntimo e que o gestor analisou a situação e entendeu que aquela era a melhor solução no momento.

Com o afastamento, o vice-prefeito Joselildo Almeida, conhecido como “Pank Pankadão”, assumiu o cargo. Na ocasião, dois dias após sua posse, o gestor exonerou todos os cargos comissionados  e excluiu, de forma individual e geral, a Gratificação de Dedicação Exclusiva (GDE) e a Função Gratificada (GF) dos demais servidores do município.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais