Zé Américo busca novas indústrias para Propriá

(Foto: Ascom TDantas)

O prefeito de Propriá, José Américo Lima (PSC), se reuniu na tarde de ontem, 10, com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Saumíneo Nascimento. O objetivo do encontro foi pedir apoio do Governo do Estado, através da SEDETEC e Codise, para a instalação de novas indústrias no município ribeirinho, já que a intenção do gestor municipal é atrair novas empresas e gerar mais emprego e renda para a população.

No mês passado, o prefeito se reuniu com empresários russos, durante o I Encontro Empresarial Brasil-Rússia, realizado em Salvador (BA), que demonstraram interesse de instalar uma indústria em Propriá. Diante do fato, o gestor municipal não está medindo esforços para viabilizar a instalação desta e outras empresas na cidade.

“Sabemos que o Governo do Estado possui incentivos e estrutura para dar apoio a instalação de novas empresas em Sergipe. Por este motivo, nos reunimos na tarde de ontem com o secretário Saumíneo Nascimento, que demonstrou empenho e afirmou que não medirá esforços para a instalação de indústrias em Propriá. A nossa expectativa é muito boa. Isso nos dá mais ânimo para correr atrás do objetivo”, afirmou José Américo.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia, Saumíneo Nascimento reafirmou o que disse o prefeito José Américo Lima. “O Estado dispõe de incentivos para a instalação de novos empreendimentos para Sergipe, por isso, não vamos medir esforços para trazer uma nova indústria para Propriá. Estamos à disposição”, frisou o secretário.

Uma nova reunião entre o prefeito de Propriá, o secretário Saumíneo Nascimento e empresários será marcada para debater os meios de instalação e incentivos às novas indústrias.

Fonte: TDantas

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais