![]() |
prefeito reeleito de Propriá, José Américo Lima (PSC) (Foto: divulgação) |
O prefeito reeleito de Propriá, José Américo Lima (PSC) e a vice–prefeita, Josilene Lima (Ninha da Feira – PP) tomaram posse na tarde desta terça-feira, (1º), em sessão especial da Câmara de Vereadores, realizada no auditório do Colégio Nossa Senhora das Graças, na cidade ribeirinha. Na solenidade, estiveram presentes autoridades locais, a exemplo do ex-prefeito Luciano Nascimento (DEM) e integrantes da equipe de governo.
Em seu discurso, o prefeito enfatizou as ações já executadas no mandato anterior e afirmou que vai dar continuidade ao projeto de trabalho ao lado de uma nova equipe de gestores. “É tamanha a emoção que estou sentindo neste momento. Hoje se concretiza um novo tempo de desenvolvimento desta cidade que tanto amo. Esta é uma prova de que o povo acreditou no trabalho executado na nossa antiga gestão e precisa de mais quatro anos de desenvolvimento”, afirmou José Américo.
O gestor ainda fez questão de citar as ações já executadas, a exemplo de índices históricos do IDEB, que provam os avanços na Educação, além de mais saúde, políticas de assistência social, entre outras. “Agora, vamos dar continuidade às boas ações e pretendemos fazer já nos primeiros meses da atual gestão, a pavimentação de diversas ruas, construir um terminal rodoviário, ativar o tiro de guerra, urbanizar a lagoa de Zeca, para a construção de um espaço de lazer para a comunidade e tantas outras obras importantes. Tenho a certeza de que estamos no caminho certo e nestes próximos quatro anos vamos fazer uma administração ainda melhor, junto com a população”, destacou Américo.
Emocionada, a vice-prefeita Josilene Lima (Ninha da Feira) ressaltou que vai trabalhar incansavelmente ao lado do prefeito em prol da população. “Como sempre disse, serei uma vice-prefeita atuante e vou trabalhar incansavelmente para transformar Propriá em uma cidade modelo na nossa região. Como também, vou me dedicar ao meu povo, que me deu a confiança de administrar esta cidade ao lado do prefeito José Américo”, ressaltou Ninha.
Fonte: Assessoria de imprensa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B