Suspeita é que criança tenha morrido afogada (Foto: reprodução/redes sociais) |
Parte da família que sofreu o acidente de carro em Rosário do Catete no dia 20 de dezembro recebeu alta médica do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A menina de seis anos foi liberada da unidade no último dia 21 e o pai, de 31, no mesmo dia do acidente. Já a mãe, 29, segue internada. Ela se recupera na ala verde trauma de uma fratura no fêmur. Seu estado de saúde é considerado estável.
A família, formada por quatro pessoas, estava em um veículo de passeio quando o pai, que estava ao volante, perdeu a direção e o carro caiu da ponte. O filho de nove anos morreu no local. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o órgão, a suspeita preliminar era de que a criança tenha morrido afogada no rio que passa embaixo da ponte, logo após a queda do veículo.
A menina de seis anos sofreu uma fratura na coxa e se recupera em casa. Já o pai teve um corte no pé e conseguiu alta horas após a fatalidade. De acordo com os relatos dos parentes ao Huse, a família vinha do estado do Mato Grosso para morar definitivamente em Sergipe.
por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B