SES registra aumento de casos Covid-19 entre servidores

A SES informou que não tem um quantitativo preciso de quantos servidores já testaram positivo para a Covid-19 (Foto: arquivo Portal Infonet)

Após alta no número de servidores da área da saúde contaminados pelo novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria de Estado da Saúde (SES) reiterou nesta segunda-feira, 30, a atuação da pasta no tocante às medidas sanitárias para evitar a disseminação da doença. Apesar do alerta, a SES informou que ainda não tem um quantitativo preciso de quantos servidores já testaram positivo para a Covid-19.

A SES justificou que o aumento de casos no interior dos serviços reflete o aumento de casos na comunidade, mas destacou que as atividades não pararam no Centro administrativo e que no ambiente há distanciamento adequado entre as ilhas de trabalho, disponibilização de álcool gel e uso obrigatório de máscara.

“Houve, também, neste final de semana, a higienização de todo o espaço, além da higienização que ocorre frequentemente. Além disso, todos os suspeitos e contatos próximos são encaminhados para testagem no Ambulatório do Servidor a afastamento imediato de suspeitos com testagem”, finalizou a SES.

Por João Paulo Schneider 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais