Após incêndio, atendimento pediátrico é retomado no Fernando Franco

O atendimento na área exclusiva para Covid-19 permanece sem alterações (Foto: SMS)

Após o Hospital Fernando Franco ter registrado um princípio de incêndio, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou nesta terça-feira, 27, que o funcionamento da unidade volta aos poucos à normalidade. Nesse primeiro momento, a pasta da Saúde relata que somente o atendimento pediátrico foi retomado. O atendimento na área exclusiva para Covid-19 permanece sem alterações.

Ainda de acordo com a SMS, os atendimentos cirúrgico, ortopédico e clínico estão temporariamente suspensos. No entanto, a pasta informou também que há uma previsão para que eles sejam retomados ao longo desta terça. Mas ainda não há uma confirmação a respeito.

Incêndio  

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta segunda-feira, 26, no hospital municipal Fernando Franco, localizado no conjunto Augusto Franco em Aracaju. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), foram registrados danos em equipamentos e na sala de sutura, onde iniciou o incêndio e está isolada. Quatro pacientes precisaram ser transferidos para outra ala do hospital.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais