Cedro de São João não tem registro de casos de Covid-19 no município

O último boletim epidemiológico não registrou nenhum caso de covid-19 (foto: Prefeitura de Cedro do São João)

Após mais de um ano de pandemia, o governo municipal de Cedro de São João, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa, por meio do boletim epidemiológico publicado na última sexta-feira, 6, um número mais que esperado pela população do município: 0 pessoas em tratamento contra a Covid.

A prefeita Layana Costa comemora o índice e agradece todo o empenho e trabalho executado pela equipe de saúde do município. ” O resultado se dá através do trabalho intenso contra o vírus, junto com as orientações e medidas restritivas. Mas, quero pedir a compreensão de todos, pois é necessário a colaboração da população para que os índices continuem baixos”, pontua Layana Costa.

Para o combate à pandemia a Prefeitura realizou diversas ações por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com decretos com diversas proibições e imposição do distanciamento social, e ações como a ativação do Centro Municipal de Vacinação Contra Covid-19.

Fonte: Prefeitura de Cedro do São João

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais