Coren- SE realiza a Semana de Enfermagem entre os dias 18 e 21

A Semana vai acontecer no Teatro Tiradentes no centro da Capital (Foto: Coren/SE)

Entre os dias 18 e 21 de julho, o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE) promoverá a Semana de Enfermagem 2018, com o tema: “Uma voz para liderar – A saúde é um direito humano”. O evento tem como público-alvo os profissionais e estudantes de Enfermagem. As inscrições são gratuitas e já estão abertas basta acessar o site www.coren-se.gov.br e garantir a vaga.

Para celebrar as datas, o Coren-SE preparou uma programação diversificada para os profissionais e estudantes, promovendo várias palestras, além de apresentações de cunho cultural e artístico. Neste ano, a Semana de Enfermagem acontecerá nas cidades de Aracaju (18 e 19/07) e Lagarto (20/07), sendo encerrada com a Corrida da Enfermagem que acontece no sábado, dia 21, no Parque Augusto Franco. A solenidade de abertura acontece às 19h30, desta quarta-feira, dia 18, no Teatro Tiradentes, localizado no Centro da capital sergipana.

A Semana abordará assuntos como “O protagonismo da Enfermagem na Atenção Primária a Saúde”; Práticas Integrativas e Complementares no Cuidado da Enfermagem”; “Conhecimento, Ética e Coragem”; “protocolos e Comportamentos – Ética e Mídias Sociais”, entre outros.

Fonte: ascom Coren/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais