Covid-19: Pedra Mole continua sem registros; caso pertence a Aracaju

(Foto: FreePik)

O município de Pedra Mole, no Agreste Central, continua sendo o único em Sergipe sem registros de Covid-19. O caso confirmado registrado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) como sendo dessa cidade pertence, na verdade, a Aracaju.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), a pessoa natural de Pedra Mole, porém se mudou e reside na capital sergipana. Ainda segundo a SES, os registros levam em conta a localidade onde a pessoa mora, e por isso, o caso será tratado como pertencente a Aracaju.

O secretário de Saúde de Pedra Mole, Fábio Carvalho, explicou que uma mulher de 25 anos nascida em Pedra Mole, que testou positivo para Covid-19, informou o endereço da mãe, e por isso, o caso foi tratado como sendo do município. O secretário confirmou que a mulher mora em Aracaju e que segue em isolamento social.

Pedro Mole, conforme o secretário Fábio Carvalho, não tem casos confirmados, mas está investigando três casos suspeitos.

A SES destacou que a informação será ratificada no Boletim Epidemiológico que será divulgado na noite desta sexta-feira, 5. Até o momento, Sergipe 8.200 casos confirmados, 186 óbitos e 4.286 curados.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais