Covid-19: Vice-governadora segue em isolamento domiciliar

Belivaldo e Eliane estão em suas respectivas residências em isolamento (Foto: Danilo França/Arquivo)

A vice-governadora Eliane Aquino (PT) segue em isolamento domiciliar. De acordo com informações da Superintendência de Comunicação Social do Estado de Sergipe, o estado de saúde da vice é considerado estável.

Os testes para o coronavírus foram positivados para a vice-governadora e também para a mãe e a irmã dela. A irmã também está em isolamento domiciliar e a mãe continua hospitalizada, com quadro de saúde considerado estável.

Videoconferência

Os testes do coronavírus foram negativados para o governador Belivaldo Chagas (PSD). Mas ele está respeitando o isolamento social e permanece trabalhando na residência, na cidade de Simão Dias. “Tomando as decisões necessárias, acompanhando diariamente a situação da pandemia e priorizando as reuniões por videoconferência”, conforme destaca o superintendente de comunicação social do governo, Givaldo Ricardo Freitas.

 

por Cassia Santana

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais