São Cristóvão abre credenciamento para prestação de serviços médicos

Prefeitura de São Cristóvão lançou edital de credenciamento de pessoas jurídicas para prestação de serviços médicos ao município (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

A Prefeitura de São Cristóvão, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, lançou o Edital de Credenciamento para contratação de pessoas jurídicas interessadas em prestar serviços médicos ao município. O processo de preenchimento do formulário acontece a partir das 9h do dia 20 de julho, e poderá ser efetuado a qualquer tempo, podendo os interessados se credenciarem pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por mais um ano. O formulário pode ser acessado aqui.

Conforme consta no edital, os contratados poderão atuar nas Unidades Básicas de Saúde, Unidade de Saúde Prisional, Serviço de Atenção Domiciliar, Unidades Especializadas, Unidades de Atenção Psicossocial e Urgência 24h. As categorias contempladas pelo edital de credenciamento são: Clínica Geral, Cardiologia, Endocrinologia, Neuropediatria, Pediatria, Psiquiatria, Saúde Mental, Urgência e Emergência e Ultrassonografia. Clique aqui e veja o edital completo.

De acordo com a secretária de saúde, Fernanda Santana, o credenciamento vem substituir o primeiro lançado em outubro de 2018, referente apenas a categoria médica e servirá para que o município mantenha as equipes da saúde compostas. “A categoria médica roda muito, por terem ofertas de postos de trabalho, dessa forma, estamos lançando esse novo credenciamento para também refazer o quadro que precisou de um edital emergencial para suprir algumas vacâncias”, explica a secretária.

As empresas interessadas deverão preencher o formulário de requerimento de cadastramento através do link e enviar toda a documentação exigida no edital para a Secretaria Municipal da Saúde através do e-mail credenciamento.saudesc@gmail.com.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais