Ex-secretário de Saúde aguarda resultado de exame da Covid-19

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o resultado do exame desse sair ainda essa semana (Foto: Portal Infonet)

O ex-secretário de Estado da Saúde, Valberto Oliveira, está em isolamento domiciliar aguardando o resultado do teste ao qual foi submetido nesta segunda-feira, 04, para diagnosticar ou não o novo coronavírus (Covid-19). Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), o resultado do exame desse sair ainda essa semana.

Valberto realizou o exame após ter participado de uma sessão remota da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na semana passada. Segundo a Assessoria de Comunicação da Alese, o presidente da Casa, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB), o líder do governo, Zezinho Sobral (Podemos) e outros quatro servidores, que também estavam presentes na sessão, testaram positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito neste último domingo, 03.

Saída do cargo

Valberto Oliveira deixou a pasta no dia 30 de abril, como previsto, para se dedicar à campanha de prefeito do município de Propriá. Oliveira assumiu a pasta oficialmente em junho de 2018, mas desde abril do mesmo ano já respondia como Executivo da SES após a saída do então secretário Almeida Lima.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais